Sobre a Rádio Nossa FM


CARLOS ANTÔNIO 

É o Diretor proprietário do SISTEMA CASSON DE RADIODIFUSÃO LTDA, nascido em Bicas, e se estabeleceu profissionalizando em Serviço de Sonorização e comunicação de massa é casado e pai de uma filha.

Músico desde 1968, começou sua carreira cantando em bailes com o Grupo The Funnies, depois, juntamente com outros quatro amigos jovens abnegados revolucionários da Época criaram o grupo CBVJW-5 que passou a se chamar posteriormente CBV, obtendo grande sucesso em toda a região da Zona da Mata mineira e também de outros estados,como Rio de Janeiro, Espírito Santo,São Paulo e outros..... Em 1975, desfez o conjunto CBV e montou um outro grupo denominado Parto Normal que não durou muito tempo, de onde saiu para tocar e cantar no Rio de Janeiro como sócio do grupo OS POPULARES grupo consagrado na época da jovem guarda que ainda fazia relativo sucesso nos bailes e shows em vários estados,Em sua estada no Rio de Janeiro se em sonorização e comunicação.

Em 1977, retornou à Bicas criando a Primeira Empresa de Sonorização e Shows da Região a CASSON PUBLICIDADES E SONORIZAÇÃO, obtendo grande sucesso no trabalho de sonorização, publicidade volante e shows.Como locutor cantor e apresentador de 1980 pra cá realizou a maioria das festas agropecuárias da região e de outros estados.

Durante essa trajetória recebeu vários convites para atuar no Rio de Janeiro, São Paulo, como locutor,cantor e apresentador, mas, preferiu ficar por aqui pelas Minas Gerais se radicando em Bicas sua cidade natal onde vive e trabalha até hoje.Tendo três discos gravados, se apresentou em vários programas de televisão como o Clube do Bolinha na Band,TV Record do Rio de Janeiro e São Paulo, além de outros programas de radio, onde teve suas musicas executadas com relativo sucesso. Através do seu primeiro disco foi convidado para atuar no Japão para temporada de seis meses na cidade de FUKUOKA no Sul do País.

Inúmeros trabalhos foram criados e desenvolvidos por Carlos Antônio frente à Casson que serviram de inspiração modelo e imitação por parte de muitos que trabalham neste meio pelo grande poder de comunicação que exercia junto ao público e seriedade profissional juntamente com a equipe que o acompanhava em seu trabalho. Cantor, Compositor, Músico Profissional, experiente operador de estúdio de gravação já criou diversos jingles, vinhetas e outros trabalhos conhecidos e espalhados por toda a região.

Com uma experiência de muitos anos em 1996 resolveu investir numa emissora de Radiodifusão instalando em Bicas a NOSSA FM 102,7 a primeira rádio comunitária da região sendo pioneiro,alcançando grande sucesso e mudando de forma radical o sistema e conceito sobre radio difusão. A emissora por não ter outorga durou seis anos e quando encerrou suas atividades causou uma grande comoção na cidade e região deixando um vazio no meio do público ouvinte que já estava acostumado ao trabalho desenvolvido pela 102,7.

Aguardou durante quatro anos o resultado de uma concorrência para um canal de radiodifusão em sua cidade sendo o vencedor e outorgado em julho de 2006.Como grande guerreiro, continua lutando para oferecer um trabalho à altura dos seus milhares de ouvintes,com uma programação versátil e popular atingindo até quarenta cidades e povoados da região.Com uma equipe atuante e aparelhagem moderna a NOSSA FM 90,5 vem dando continuidade ao trabalho criado anteriormente pela radio comunitária 102,7 sendo líder de audiência na cidade e região.